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Nossos produtos são escolhidos com muito cuidado e carinho. Trabalhamos com dedicação para que você tenha uma excelente experiência de compra em nossa loja virtual.
Mas caso você não fique satisfeita(o) com a compra e queira trocar ou devolver algum produto, fique tranquila(o), basta seguir nossas orientações.
- Enviar um e-mail para sac@litzacessorios.com.br com o assunto Troca ou Devolução.
- Informar o número do seu pedido os seus dados: CPF, Nome Completo e Data de Nascimento.
- Informar qual é o produto que quer trocar/devolver.
- Informar o motivo da troca/devolução.
Obs.: A solicitação de troca também pode ser feita através do painel em nosso site.
O setor de troca/devolução irá analisar o seu caso, podendo ou não aprovar o mesmo para troca. Caso seu pedido esteja de acordo com nossas políticas, você receberá um e-mail contendo a autorização para envio do(s) produto(s) e informações quanto aos procedimentos a serem seguidos.
Atenção: Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe. Devoluções que não forem autorizadas e/ou não seguirem as orientações não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.
Prazos e Condições para Troca/Devolução
- O prazo para trocar/devolver o produto é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento. Considera-se a data de recebimento aquela que é informada pela empresa responsável pela entrega (Correios ou Transportadora), mesmo que o recebimento não tenha sido feito pelo destinatário, e sim por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares e etc.
- O produto deve estar com a etiqueta e sem sinais de uso.
- O valor do envio da primeira troca ou devolução será por conta da LITZ. Ou seja, você não terá a despesa do frete.
- Em caso de devolução, será possível escolher entre receber um crédito e fazer uma nova compra ou então pelo estorno do valor do produto.
- O estorno de cartão de crédito consiste na devolução do dinheiro em forma de crédito na fatura do cliente. No entanto, dependendo da situação, o dinheiro pode ser devolvido somente depois de duas ou três faturas. Isso porque o prazo de estorno depende da data em que a empresa solicita a devolução e da data de fechamento da fatura do cliente.
- Caso o produto recebido apresente algum defeito de fabricação ou avaria devido ao transporte é necessário entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail sac@litzacessorios.com.br e seguir as nossas orientações.
- A LITZ se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.
- Após aprovação para troca por defeito, o cliente receberá o novo produto no endereço do pedido original, sem custos adicionais.
- Se o produto autorizado para troca não estiver mais disponível em nosso estoque, o cliente será comunicado e poderá realizar compras, no valor do produto devolvido, com um novo pedido no site.
- Produtos em promoção e personalizados sob encomenda NÃO serão trocados, exceto se o motivo da troca for defeito de fabricação no ato de recebimento ou se o produto estiver enquadrado nos termos da garantia do banho.
- A LITZ não cobre os custos de embalagem para troca/devolução. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do produto. Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.
- Trocas e Devoluções que não atenderem às condições citadas acima, inclusive o prazo, não serão aceitas e automaticamente serão remetidas ao endereço da(o) cliente com as devidas cobranças de frete.