Receba benefícios exclusivos e fique por dentro de todas as novidades, promoções e lançamentos.
Os envios da LITZ são feitos pelos Correios via Sedex ou PAC, pela JadLog ou Azul Cargo Express, através da Frete Fácil que é uma empresa que faz a integração do nosso site com as transportadoras.
O valor do frete é cobrado de acordo com a localidade de entrega e a quantidade de itens da sua compra, conforme tabela de valores já estabelecida pelas transportadoras.
Para saber o prazo e o valor, acesse o nosso site, adicione o(s) produto(s) que deseja comprar no carrinho e digite o seu CEP para consultar. Nessa consulta serão mostradas as opções de transportadoras disponíveis para sua região, com seus respectivos preços e prazos.
Caso seja selecionada a modalidade de FRETE GRÁTIS disponibilizada pela LITZ seu pedido será enviado com a transportada que estiver com o melhor preço no dia da cotação.
Lembramos que o prazo começa a ser contado a partir da confirmação do pagamento e respectiva postagem na transportadora.
Após a confirmação do pagamento, a postagem de seus produtos ocorre em até 3 dias úteis para semijoias a pronta entrega, mas normalmente o envio é feito no mesmo dia.
E para saber sobre os prazos de produção das semijoias personalizadas, basta conferir na descrição do produto desejado. O prazo de envio exibido ao clicar para CALCULAR O FRETE é referente ao prazo de produção do pedido (caso tenha algum produto personalizado) + o prazo da transportadora, ou seja, o prazo exibido é o tempo total, para que o pedido chegue até sua casa.
Após a postagem do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega. É possível também acompanhar o status do seu pedido através da sua conta em nosso site.
Após concluir a compra, o cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística da mesma passa a ser responsabilidade das transportadoras. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema Frete Fácil. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto à empresa, que será respondida em até 5 dias úteis.
A LITZ não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja errado, incompleto ou tenha sido omitido. Portanto, fique atenta(o) ao preencher o seu cadastro e verifique se todos os dados informados estão corretos.
Atenção: Recuse o recebimento do(s) produto(s) se a embalagem estiver violada e entre em contato conosco através do e-mail sac@litzacessorios.com.br. Verifique sua compra com cuidado no momento do recebimento.
BÔNUS ESPECIAL:
Atualmente oferecemos FRETE GRÁTIS nas compras a partir de R$299,00 para MG e para todo o BRASIL nas compras a partir de R$ 399,00.
Realizamos entrega GRÁTIS via motoboy para Divinópolis – MG em até 2 dias úteis.
Temos opções de frete fixo para as regiões Sudeste, Sul e Centro-Oeste nas compras a partir de R$149,00 e além disso, oferecemos descontos e condições especiais de frete para todo o país.
Enviamos para todo o Brasil.