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Onde fica a loja?
Somos uma loja on-line de Divinópolis – MG. Não temos loja física.
As compras podem ser feitas através do nosso site ou pelo WhatsApp (37)99826-0543 / (37)99874-1924.
Vende no atacado?
Não, vendemos apenas no varejo e não temos condições especiais para compras no atacado.
Envia pra todo Brasil?
Sim, enviamos pra todo Brasil através dos correios ou das transportadoras Jadlog e Azul Express.
Já tivemos pacotinhos enviados para todos os estados brasileiros :)
E inclusive oferecemos frete grátis nas compras a partir de R$399. E temos frete fixo e condições especiais de frete também!
É seguro comprar pelo site?
Claro! Utilizamos o que há de melhor em tecnologia e um avançado sistema de criptografia de dados em SSL.
Além disso, prezamos muito por um bom atendimento e uma excelente experiência de compra.
Confira os feedbacks de nossas clientes no nosso Instagram, clicando no link: Clique aqui para conferir.
Posso trocar ou devolver o produto?
Sim, após receber o produto você tem um prazo de 7 dias para fazer a troca ou devolução, conforme o que está descrito detalhadamente na nossa política de Trocas e Devoluções.
E você não terá despesa com frete na devolução do produto ou na primeira troca. O frete é por nossa conta.
Os produtos possuem garantia?
SIM! Nossas semijoias são produzidas com altíssimo nível de qualidade. Priorizamos cada detalhe, como o acabamento da fundição, cravação das pedras e qualidade do banho. Oferecemos garantia de 1 ano.
Qual o valor do frete e o prazo de envio?
Para saber valor do frete e o prazo de envio basta informar o seu cep no detalhamento do produto ou no carrinho. Para compras a partir de R$399,00 o frete é GRÁTIS.
Qual o prazo de postagem do pedido?
Para pedidos de pronta entrega o prazo de postagem é em até 3 dias úteis, mas normalmente ocorre no mesmo dia.
E para pedidos de produtos personalizados (feitos sob encomenda) temos o prazo de produção da peça que é informado na descrição do produto. Aí assim que sua semijoia personalizada ficar pronta, nós iremos postar o seu pedido.
Obs.: O prazo de produção pode ser menor do que o informado. E o prazo de envio exibido ao clicar para CALCULAR O FRETE é referente ao prazo de produção do pedido (caso tenha algum produto personalizado) + o prazo da transportadora, ou seja, o prazo exibido é o TEMPO TOTAL, para que o pedido chegue até sua casa.
Quais as formas de pagamento?
Pix: Desconto de 5%.
Boleto Bancário.
Cartão de Crédito: 6x sem juros ou em até 12x com as taxas da operadora.
Fazem reposição de produtos?
Depende! Temos alguns produtos que trabalhamos com eles desde o início da loja, aí pra esses produtos temos reposições constatemente, porém temos também produtos exclusivos de algumas coleções e outros que chegam em quantidades bem limitadas e sem possibilidade de reposição.
Pra saber se vai ter reposição ou não de algum produto que está esgotado é necessário entrar em contato com a gente em algum dos nossos canais de atendimento. Daí caso tenha possibilidade de reposição e prazo previsto você será informada(o)!
Disponibilizamos também em nosso site uma opção para que você seja notificada(o) em caso de reposição. Basta acessar o produto desejado, informar seu e-mail e clicar na opção "Avise-me".
Quero personalizar meu nome em algum colar/pulseira. Como faço?
Você irá localizar o produto desejado em nosso site, adicionar esse produto no carrinho e aí vai aparecer um campo para você informar o nome ou as iniciais que deseja personalizar. Após informar os dados da personalização basta seguir com o processo de compra normalmente.
As peças personalizadas podem ser feitas tanto dourada, quanto prata?
Sim, podemos dar o banho de ouro 18k – 10 milésimos (dourado) ou o banho de ródio branco (cor prata).
Basta você selecionar o produto no banho desejado.
Como fico sabendo se minha peça personalizada ficou pronta?
Na descrição do produto em nosso site temos o prazo de produção de cada peça personalizada. Esse prazo pode variar dependendo do produto. Assim que a peça ficar pronta nós vamos postar nos correios ou transportadora e aí você recebe um e-mail com a atualização do seu pedido, informações do envio e código de rastreio.
Estou com dificuldade para efetuar a compra ou tenho alguma dúvida. O que faço?
No nosso site disponibilizamos um link com o ícone do WhatsApp na parte inferior direita, basta clicar nesse botão que você será direcionada(o) para o nosso atendimento.
Nossos números são (37)99826-0543 ou (37)99874-1924.